terça-feira, 13 de outubro de 2009

Demônios


Antes que me perguntem.... Sim, eu realmente acredito que existem, n só pq a bíblia me afirma isso, mas por pesquisas e fatos que eu mesmo comprovei, acreditando ou não saiba que realmente existem.

Mas então, o que são, de onde vieram, qual é a origem?


Na maioria das religiões cristãs os demônios são anjos caídos que foram expulsos do terceiro Céu (presença de Deus), conforme diz em (Apocalipse 12:7-9). Lúcifer era um Querubim da guarda ungido ( Ez 28 & Isaias 14:13-14 ) que, ao desejar ser igual ao Criador (Deus), foi lançado fora do Paraíso. Quando porém ele foi lançado fora do Céu sobre a Terra, a Bíblia nos relata que Lúcifer (que tem por nome diabo,serpente, dragão, príncipe da potestade do ar, etc...) trouxe com sua cauda um terço dos anjos de Deus (Ap 12:4) - lembrando que isto é uma linguagem figurativa, que significa apenas que junto de si levou os demônios. A Bíblia não cita a quantidade de anjos caídos, mas tem um passagem que diz que o número de anjos que adoram ao Senhor são milhares de milhares e milhões de milhares (Ap. 5:11).

Por isso é muito difícil afirmar, ou até mesmo imaginar quantos foram os anjos que cairam, pois pra fazer essa conta precisaríamos do número de anjos exatos que haviam no céu, ai sim poderiamos saber em números o que significa " A TERÇA PARTE DOS ANJOS DE DEUS".

Bem, essa história creio que todos ja ouviram falar, somos acostumdos a ouvir isso sempre, mas muitas vezes esquecemos de que somos alvos principais dessas criaturas, e como servos de Deus fomos chamados com uma missão, que é desfazer as obras dos inimigos de Deus!

Quando falamos de demônios geralmente e quase sempre as pessoas tem a limitação de imaginar uma pequena quantidade, não sabemos como eles agem, não sabemos seus nomes, não sabemos suas estratégias, só sabemos que são demônios e por falta de conhecimento perecemos nesta guerra. Pensando nisso irei postar algo mais aprofuntado que tenho pesquisado, para que nos venha o entendimento que lidamos com forças sobrenaturais reais, são potencias infernais, e o principal, relembrar o poder que nos foi dado por Cristo Jesus contra essas criaturas, e lutar com essas armas até que ele venha.


NA PROXIMA POSTAGEM FALAREI DE ALGUNS DEMÔNIOS, SEUS NOMES, ONDE ATUAM, PARA QUE ATRAVÉS DISSO POSSAMOS ESTAR PREPARADOS A CADA DIA, POIS PRA COMBATER UM INIMIGO É PRECISO CONHECÊ-LOS!!!!

8 comentários:

  1. A VERDADEIRA REALIDADE É QUE NÃO PODEMOS DUVIDAR DE NADA E SIM JUNTAR-MOS NOSSA FORÇA CONTRA ESSA BATALHA.

    ResponderExcluir
  2. TUDO QUE A BÍBLIA RECITA SOBRE A EXISTENCIA DO DEMONIO É REAL.
    POR ISSO PRECISAMOS NOS UNIR-MOS PARA ENFRENTAR ESSA BATALHA TERRIVEL INDEPENDENTE DE QUAL SEJA A NOSSA RELIGIÃO.

    ResponderExcluir
  3. CONHEÇO BEM A EXISTENCIA DEMONICA PORQ SOU FUTURO PADRE EXORCISTA E CONFIRMO Q CONHEÇO TODAS AS SUAS ARTIMANHAS.
    ENTÃO VAMOS ALERTA NOSSA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  4. Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

    ResponderExcluir
  5. BENDICIONES DESDE EL SALVADOR CENTROAMERICA.
    MI BLOG www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.

    ResponderExcluir