sábado, 11 de abril de 2009

Qual é o seu sentimento ao novo "Evangelho" da PROSPERIDADE?



Eu naõ sei o que você sente em relação à Teologia da Prosperidade, mas vou lhe dizer o que eu sinto: ÓDIO.

Isso não é evangelho. E está sendo exportada desse país (EUA) para Ásia, África além de já ter se espalhado por toda a améria. Os "UNGIDOS" adeptos dessa teologia do INFERNO, vem vendendo um cardápio de benefícios aos mais pobres dos pobres. Aos pobres que moram num país miserável como a África eles dizem: "Creia nessa mensagem e seus porcos não irão morrer, e sua esposa não terá abortos, e você terá anéis em seus dedos e casacos nas suas costas".

No Brasil não é muito diferente, é tão absurdo que já ouvi uma "Apostola" dizer: "Meu amado, se ao acordar, e em tua mesa não ouver sucos, frutas e pães, existe algo errado na tua vida, pois Jesus veio para nos dar o melhor dessa terra". Outro diz: "Para você que fez um voto de 1.000 e ainda não executou o pagamento, faça o de 2.000, se fez o de 2.000 e não pagou, faça o de 3.000, se você pode dar 10.000, por que vai dar 1.000?"


E isso é sem mencionar os dízimos e ofertas que são pedidos por meio de cartão de crédito! Sim, se você não tem o seu dízimo ou prefere fazê-lo em duas ou três vezes também pode. Eles dizem: "Se você não trouxe a oferta mas trouxe o cartão de crédito, não tem problema, hoje fazemos tudo online"


ISSO ESTÁ SAINDO DA AMÉRIA.


Pessoas às quais nós deveríamos dar o nosso dinheiro, nosso tempo e nossas vidas, invés de vender a eles um monte de esterco que eles insistem em chamar de "Evangelho".

E esta é a razão pela qual a Teologia da Prosperidade é tão horrenda.


Qual foi a última vez que um americano (quando falo em americano, incluo toda a américa e não só o norte), um africano, um asiático jamais disse que Jesus é totalmente satisfatório por causa da BMW, ECO Sport, Cherokee que possuía? NUNCA.


Eles dirão: "Foi Jesus quem te deu isso, eu aceito esse Jesus!"


Isso é IDOLATRIA. Isso não é evangelho. Isso é colocar os dons acima de quem deu os dons.


EU VOU TE DIZER O QUE FAZ JESUS PARECER LINDO...


É quando você bate seu carro e sua filhinha voa através do pára-brisas... E cai morta na rua... E você diz na mais profunda dor possível: "Deus me é suficiente.Ele é bom, Ele cuidará de nós, Ele irá nos satisfazer, Ele nos fará passar por tudo isso. Ele é nosso TESOURO. A quem tenho eu no céu além de Ti? E na terra, não há nada que eu deseje mais que a Ti. Minha carne e minha filhinha desfalecem, mas Tú é a força do meu coração, a minha porção para sempre." ISSO FAZ DEUS PARECER GLORIOSO.


Como Deus. Não como alguém que dá carros, segurança ou saúde. Eu peço a Deus que nos liberte, que Jesus possa libertar a noiva dele das guarras desses que se aproveitam do evangelho para extorquir as ovelhas do Senhor, e que usam teologias que enfatizam a saúde, a riqueza, a prosperidade; de fato, que o Brasil seja liberto.


E que a IGREJA DE JESUS seja conhecida por SOFRER por Cristo.


DEUS É MAIS GLORIFICADO EM VOCÊ QUANDO VOCÊ ESTÁ MAIS SATISFEITO NELE EM MEIO À DOR E A POBREZA, E NÃO EM MEIO À PROSPERIDADE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário